Treinador da Seleção Brasileira afirmou que o camisa 11 do Santos não teria sido convocado por ‘forte concorrência’
No último sábado (03), Tite, treinador da Seleção Brasileira, concedeu entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil. Entre os questionamentos sobre os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o assunto sobre a não convocação de Marinho, jogador do Santos que já demonstrou interesse em vestir as cores da canarinha, foi uma das pautas.
Segundo o gaúcho, o motivo pelo qual não chamou o camisa 11 é a concorrência no setor: “Há posições que ficam mais concorridos e outros que ficam menos e aí você busca. Marinho… Têm externos, como Cebolinha, que foi o melhor atacante da Copa América, goleador. Temos Neymar, que joga pelos lados, Gabriel Jesus, temos Everton Ribeiro, que é o jogador da flutuação. É uma questão muito mais de concorrência nos setores”, comentou.
No ano de 2020, Marinho já disputou 19 partidas, marcando 12 gols. Ocupa a segunda posição da artilharia do Brasileirão, junto a Cano, com sete gols. Em termos de assistências, o alagoano ocupa a primeira posição com quatro passes convertidos em finalizações.
Foto de destaque: Ivan Storti/Santoa FC