TV Brasil Central irá transmitir jogos da Série D do Brasileirão

A emissora de TV pública irá transmitir, em canal aberto, partidas da última divisão do principal torneio de futebol do país

A TV Brasil Central recebeu, na última quinta-feira (01), os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, após acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A emissora, que é gerenciada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), já realizou a transmissão de jogos de futebol entre os anos de 2014 e 2016.

A TV Brasil realizará a cobertura de 42 jogos válidos pela competição. A ideia inicial é que sejam transmitidos dois jogos por rodada através da televisão aberta. As partidas também poderam ser acompanhadas pelo streaming no site, no aplicativo do MyCujoo e pelo sinal fechado por assinatura.

Em 2019, o aplicativo fez a transmissão de 258 jogos ao vivo, com audiência de 500 mil pessoas, tendo como recorde a final do campeonato, entre Manaus e Brusque. Na data, 50 mil pessoas assistiram à partida ao vivo.

Sobre a competição:

Após a reformulação no regulamento, os 64 clubes participantes estão divididos em oito grupos, com oito equipes cada, sob os critérios regionais. Os quatro melhores de cada chaveamento se classificam para as eliminatórias, onde até a final as partidas são decididas através de mata-matas. Os quatro primeiros colocados sobem para a Série C.

Foto de destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s