Quarta de futebol conta com jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão

Palmeiras, Internacional e Grêmio jogam pela Libertadores, enquanto Corinthians e Bahia se enfrentam pelo Brasileirão e Fluminense e Atlético-GO, pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (16), os amantes do futebol poderão assistir a bola rolando pelas três competições mais famosas no Brasil. São elas: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Pela competição continental, que retornou depois de seis meses, Palmeiras, Grêmio e Internacional entram em campo. Corinthians e Bahia iniciam a 11ª rodada do Brasileirão, além do duelo entre Fluminense e Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Confira abaixo os detalhes das partidas das equipes brasileiras.

Copa Libertadores

19h15 – Internacional x América de Cali

O Inter recebe o América de Cali às 19h15, no Estádio Beira-Rio, partida válida pela terceira rodada do Grupo E. Líder do Brasileirão, a equipe colorada também é a primeira colocada na chave, com quatro pontos. Na noite de hoje, o Internacional terá a chance de abrir vantagem sobre seu rival, o Grêmio, na briga por uma das vagas nas oitavas de final, em caso de vitória. A partida será transmitida pelo canal Fox Sports.

21h30 – Bolívar x Palmeiras

Também pela terceira rodada da fase de grupos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Bolívar, às 21h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pelo Grupo B. Líder da chave e com 100% de aproveitamento, o Palmeiras terá desfalques importantes para a partida de hoje: Felipe Melo, Lucas Lima, Patrick de Paula e Luiz Adriano. A transmissão ficará por conta dos canais SBT e Fox Sports.

21h30 – Universidad Católica x Grêmio

O Tricolor encara a Universidad Católica a partir das 21h30 desta quarta-feira, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago, partida válida pela terceira rodada do Grupo E. O Grêmio está na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos, ficando atrás do rival, o Internacional, no saldo de gols. Disputando a liderança com o Inter, o Tricolor enfrenta a lanterna o grupo. SBT e Conmebol TV transmitem a partida.

Brasileirão

21h30 – Corinthians x Bahia

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena. Sem vencer há três rodadas, o Timão fará o primeiro jogo em casa sem Tiago Nunes e seus auxiliares. A situação da equipe baiana também não é das melhores, já que o Tricolor não vence há sete partidas e está no limite da zona de rebaixamento. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Copa do Brasil

21h30 – Fluminense x Atlético-GO

Pela quarta fase da Copa do Brasil, Fluminense e Atlético-GO se enfrentam no Maracanã, às 21h30. A partida de volta será na quinta-feira da semana que vem (24), no Olímpico de Goiânia. Vindo de uma vitória contra o Corinthians, a equipe tricolor não poderá contar com a presença de Fred, que foi diagnosticado com Covid-19. O Atlético terá a ausência do lateral Nicolas, que está suspenso. A partida será transmitida pela TV Globo (exceto para o Rio de Janeiro) e SporTV.

Foto em destaque: Reprodução/Conexão UTP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s