Mbappé pretende deixar o PSG

As especulações envolvendo o craque do PSG mostram pretensão de deixar o clube francês

Segundo a imprensa inglesa, Mbappé informou que não pretende continuar com as suas atividades dentro do PSG. De acordo com as publicações, as especulações que estão sendo postas em questão é de que o jogador pretende assinar contrato com outro clube, mas ainda não se sabe quais são os clubes em discussão.

O contrato de Mbappé terminaria no final da temporada de 2021/22. Ele está no clube desde 2017, tendo sua estreia no auge dos seus 18 anos. O garoto sempre foi uma grande promessa dentro do futebol e no clube, chegando até mesmo a levantar a taça da Copa do Mundo pela França, em 2018.

O atacante tem uma presença significativa dentro do PSG, que já se despediu do brasileiro Thiago Silva. Acumulou um total de 90 gols dentro de 124 jogos.

De acordo com o jornal difusor da informação, Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Manchester United são os maiores cotadores para a aquisição do jovem jogador e promessa do futebol mundial.

Ao que tudo indica, o craque tem pressionado os dirigentes sobre deixar o clube, expressando sua vontade de jogar fora da França. O jogador foi a contratação mais cara do time, custando cerca de 145 milhões de euros. Foi campeão nacional em todas as suas temporadas jogadas.

Contudo, nenhuma nota oficial partiu do jogador ou dos dirigentes do PSG. Nada ainda é confirmado, portanto, somente as especulações estão correndo.

Foto em destaque: David Lidstrom/Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s