Ferj e Prefeitura do Rio de Janeiro estudam possibilidade de público nos jogos

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e a prefeitura cogitam a possibilidade de reabertura dos estádios para o público. Na tarde de terça (08), houve uma reunião para iniciar as negociações

A entidade prevê a volta em outubro, e não mais em setembro, como haviam dito inicialmente. O encontro contou com a presença de Rubens Lopes, presidente da entidade e Crivella, prefeito da cidade.
De início, foram discutidos os pontos de protocolo para a segurança, como: entrada, abertura dos portões, comércio, fiscalização, entre outros. O público é para uma projeção de aproximadamente dez mil pessoas para o Maracanã, e cinco mil no Nilton Santos e São Januário.

Com isso, a Ferj pediu a liberação do público para pelo menos um terço. A instituição vem sofrendo várias pressões por parte de alguns clubes, que também estão sofrendo sem a presença dos torcedores no estádio.
A entidade máxima que rege o futebol brasileiro já havia afirmado em outras sondagens sobre esse assunto, que só acontecerá a volta do público para a arquibancada mediante a uma vacina, o que não há nenhuma previsão até o momento.

Mas, como no nosso belíssimo país quase nada é respeitado (ou nada), tanto que no feriado parte da população resolveu lotar as praias de diversas cidades, resta saber quais serão os resultados da liberação do público no futebol.
Enquanto isso, o Brasil registra milhões de casos confirmados com o vírus e ultrapassou 128.000 mortes.

Foto de destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s