Mbappé testa positivo para o novo coronavírus

O atacante do Paris Saint-Germain foi cortado da Nations League após ser infectado pelo vírus

Um desfalque grande na partida entre França e Croácia foi confirmado na última segunda-feira (07). O atacante Kylian Mbappé testou positivo para a Covid-19 durante os exames de protocolo de segurança realizados pré-jogo. Apesar de já cientes de que isso pode acontecer, não é fácil se adaptar a esse novo normal.

Mas, para a felicidade dos torcedores franceses, o desfalque não prejudicou o time, que venceu, de virada, por 4 a 2, na tarde desta terça-feira (08).

A Seleção Francesa disputa a Nations League e, inclusive, o primeiro gol da equipe na competição foi de Mbappé. A Federação Francesa de Futebol já declarou que o jogador foi realmente cortado e segue de volta para casa, onde ficará em total isolamento até a sua recuperação.

O que comprova que a notícia foi uma surpresa é justamente o fato de que os jogadores estão sendo submetidos a testes antes de todas as partidas e, antes do confronto contra a Suécia, o atacante tinha testado negativo e conseguido a liberação para atuar.

Porém, com tudo isso é necessário lembrar que, apesar de algumas flexibilizações, seguimos em pandemia e o cuidado ainda precisa existir. Desejamos uma boa recuperação, e que Mbappé esteja o quanto antes de volta a campo.

Foto de destaque: Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s