Grêmio e estafe de Thiago Neves resolvem os últimos detalhes da rescisão contratual

Na última sexta-feira (4), o time gaúcho já havia decidido romper o vínculo com o meia de 35 anos

Em janeiro deste ano, Thiago Neves era apresentado ao Grêmio com contrato até o fim de 2020. A pedido de Renato Portaluppi, o meia agradeceu a oportunidade e garantiu que chegava ao clube para conquistar títulos.

Com a pandemia do novo coronavírus, a tabela de jogos de todos os campeonatos precisou mudar. Estaduais encerrando em meio a começo do Campeonato Brasileiro, fases da Copa do Brasil reiniciando e os clubes precisando se reajustar.

Na última quinta-feira (3), o Grêmio enfrentava o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Neves estava entre os titulares. A partida, que findou 2 a 1 para a equipe nordestina, foi a gota d’água para o clube gaúcho anunciar, no outro dia, o desligamento do jogador. 

Em reportagem do Globoesporte.com, a saída de Thiago Neves já era um assunto em debate entre o Conselho de Administração por conta de uma futura renovação automática, que passaria a ter vínculo renovado até dezembro do ano que vem. 

Ontem (7), saíram as primeiras reportagens afirmando que o jogador estaria de saída da equipe, que seu estafe juntamente com a diretoria do clube mantêm contato diário e que a expectativa é que as partes assinem até amanhã ou no máximo sexta-feira. 

A trajetória pela equipe gaúcha foi marcada por várias críticas vindas da torcida. O meia participou de 14 jogos, sendo quatro como titular, com um gol marcado.

Foto de destaque: Lucas Bubols/GE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s