Segundo jornal, clubes da Inglaterra podem tentar tirar Griezmann do Barcelona

Manchester United, Liverpool e Arsenal seriam os clubes interessados no camisa 17 do FC Barcelona

Antoine Griezmann (29), tem vivido um período complicado no Barcelona. Entre problemas individuais e coletivos, o jogador francês não tem convencido nem a diretoria, nem a torcida do clube catalão, que esperavam o Griezmann decisivo do Atlético de Madrid. Qualidade que parece estar distante atualmente e, por isso, seu futuro na equipe comandada por Ronald Koeman, está incerto. 

De acordo com o jornal britânico, Daily Mail, três gigantes da Premier League podem tentar tirar Griezmann do Camp Nou: Manchester United, Liverpool e Arsenal. Ainda segundo o jornal, esses clubes possuem um grande interesse no atacante francês e podem começar uma intensa batalha pelo atleta nesta janela de transferências de verão. 

Entretanto, fontes próximas a Griezmann, afirmam que o jogador não tem interesse de deixar o Barcelona, muito pelo contrário, garantem que o francês deseja escrever sua própria história no clube catalão. Além disso, segundo o “Mundo Deportivo”, Koeman confia que o campeão do mundo pela França em 2018, será um dos pilares da equipe nas próximas temporadas. 

No Barcelona desde julho de 2019, Antoine Griezmann participou de 48 partidas e contribuiu com 15 gols. Pelo Atlético de Madrid, clube onde teve seu maior destaque, o atacante marcou 133 vezes em 257 jogos. 

Foto de destaque: Reprodução/ Transfermarkt 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s