Segue a novela entre Jorginho e Atlético Goianiense

Atleta e clube não chegam a um acordo sobre o destino do meia, que não jogará hoje contra o Grêmio

O meia atacante Jorginho segue com o futuro indefinido no Atlético Goianiense, após última semana de desgaste junto ao clube e com o técnico Wagner Mancini. Sua permanência continua incerta depois da reunião que ocorreu na última sexta feira (4), entre Tiago Bastos, representante do meia, e a diretoria do Dragão.

O atleta de 29 anos, não viajou com a equipe para o Rio de Janeiro, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentaram o Fluminense. O Atlético informou que o mesmo não havia sido relacionado por desgaste físico, horas mais tarde o jogador, através da sua conta no Instagram, afirmou que ficou de fora da partida por opção técnica.

“Quando o time vence, e em alguns jogos tendo ajudado com gols e assistências, eu estava bem fisicamente. Agora que infelizmente os resultados não estão acontecendo, me tiram da equipe sem nenhuma explicação. Ninguém da comissão ou diretoria conversou comigo. São três passagens pelo clube e uma história que não foi construída do dia para noite” declarou ele.

O contrato do meia se estende até o fim de 2021. Durante esse período conturbado com o clube houve sondagens do Fortaleza, Bahia e Athlético-PR. No entanto o presidente Adson Batista, declarou que não foi procurado pelos clubes.
O próximo desafio da equipe goiana é hoje contra o Grêmio, às 19 horas, no Estádio Olimpico, tendo como provável formação Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis.

Foto de destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s