Virou novela: Segundo emissoras, Messi permanece no Barcelona até o fim do seu contrato, em 2021

A princípio, o plano do craque argentino é cumprir o restante do contrato até junho de 2021 e, então, sair sem custos para o Manchester City

Segundo o programa ‘Deporte Cuatro’, da emissora ‘Mediaset’, o jogador e seu staff já admitiram que não há condições de deixar o Barcelona de graça nesta temporada. Além disso, o ídolo não quer deixar o Camp Nou pela porta dos fundos em meio a polêmicas e brigas judiciais.

A notícia sobre uma provável permanência de Messi no Barcelona, algo que no início da semana parecia bem difícil de acontecer, também foi confirmada pelo influente jornalista argentino Martín Arévalo, da emissora ‘TyC Sports’.

-Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta grande no final do seu contrato”, disse.

De acordo com essas fontes, as próximas horas serão decisivas, com mais reuniões entre Jorge Messi, advogados e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona.

Na última semana, quando ocorreu a primeira reunião entre as partes, o dirigente deixou claro que não há possibilidade do argentino sair de graça nesta temporada, referindo-se à cláusula de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões) de seu contrato. Após a reunião, Leo Messi, orientado por seus advogados, pensou que a melhor opção é ficar mais uma temporada no clube.

O novo plano do jogador seria ficar no Barcelona até junho de 2021, quando seu contrato termina. Depois sim, iria para o Manchester City gratuitamente. O jogador argentino e o clube inglês deixariam a contratação para o próximo semestre acordada. E, desse modo, Messi poderia sair com uma despedida em grande estilo, com a torcida do Barça liberada para ir ao Camp Nou (no momento, por causa da pandemia, isso não seria possível).

Foto de destaque: Novo grafite na rua de Barcelona aparece com Messi em um traje revolucionário e com uma mala. (Nacho Doce/Reuters)

Um comentário sobre “Virou novela: Segundo emissoras, Messi permanece no Barcelona até o fim do seu contrato, em 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s