Seis atletas do Paris estão com Covid-19. Imagem: Crédito: FRANCK FIFE / AFP

PSG tem seis casos de coronavírus

O PSG divulgou na última quarta-feira que três atletas estavam infectados. Três novos casos de Covid-19 foram anunciados hoje

O Paris Saint-German confirmou, nesta quinta-feira (03), mais três casos de Covid-19 em seu elenco. Neymar, Di María e Paredes foram os primeiros suspeitos, e a nova lista conta com o zagueiro Marquinhos, o goleiro Keylor Navas e o atacante Icardi, segundo a apuração do jornal ‘L’Equipe’. Porém, o clube não divulgou nomes.

Até o momento, já são seis atletas confirmados com o vírus responsável pela pandemia que assola o mundo desde o começo do ano.

As suspeitas destes nomes surgiram porque os seis atletas estiveram em Ibiza, na Espanha, no período de recesso que tiveram após a Champions League, mas nem todos dividiram os mesmos ambientes.

Pelas redes sociais, Marquinhos, Navas, Neymar e Icardi mostraram que estiveram no mesmo lugar e confraternizaram juntos. Já Paredes e Di María se encontraram com Cavani em outro lugar. Alguns familiares que estavam presentes nestes encontros e a esposa de Marquinhos, Carol Cabrino, também teriam testaram positivo, segundo o jornal.

A equipe voltará aos trabalhos na próxima quinta-feira (10), contra o Lens, estreando a temporada da Ligue 1. Por conta de terem disputado a final da Champions, o PSG teve um descanso maior em comparação aos outros times.

Foto de destaque: Franck Fife/AFP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s