Corinthians confirma venda do Naming Rights da Arena

Terça-feira, 1 de setembro, data muito conhecida para os corinthianos. Hoje o Timão completa 110 anos de trajetórias, derrotas e triunfos

Desta vez, o aniversário do Corinthians já chegou com grandes surpresas. Em um evento de comemoração na noite da última segunda-feira (31), que contou com presenças importantes como a do ator Dan Stulbach e do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, o clube anunciou a venda dos Naming Rigths da Arena, que é o direito de dar nome a algo, para a empresa farmacêutica Hypera Pharma.

O novo nome do estádio foi anunciado com direito a fogos de artifício. A antiga Arena Corinthians é agora Neo Química Arena. Vale ressaltar que o clube já tinha tentado executar essa venda outras vezes, como em 2010 e 2014, porém só agora de fato aconteceu, e o que muito se especula são os benefícios financeiros que trará para o clube, como começar a pagar a dívida da construção do estádio.

A pergunta mais feita tem sido o valor. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou em entrevista coletiva virtual realizada na manhã desta terça que serão R$ 300 milhões em 20 anos, divididos em R$ 15 milhões ao ano.

Parabéns ao clube e seu “bando de loucos”, não só pela venda como por seus 110 anos de história!

Foto de destaque: Reprodução/TV Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s