Conheça Luana, a nova promessa das Sereias da Vila

Nesta quarta-feira (26), as Sereias da Vila golearam o Audax por 5×0, na Vila Belmiro e seguem 100%

Após, quase seis meses de espera, as Sereias da Vila voltaram aos gramados com o pé direito, goleando o Audax por 5×0, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino 2020. Os gols santistas foram anotados pela artilheira já conhecida Cristiane, pela Bia Menezes, Tainara, Thaisinha e Luana.

Um pouco pressionada no começo, as Sereias não corresponderam a situação e logo saíram na frente do placar, abrindo assim a goleada em cima do time do interior. E no ataque brilhou a estrela da categoria de base do Santos: Luana. Poucos minutos depois de pisar pela primeira vez nos gramados profissionais do time, a meia promovida pelo técnico Guilherme Giudice, arriscou um chute de fora da área e não teve jeito. Na gaveta, golaço da mais nova Sereia da Vila.

Natural de Bauru, Luana, camisa 26 do time feminino do Santos, já mostrou muita personalidade ao estreiar com o manto alvinegro, assim, dando muita confiança para o técnico Guilherme e suas companheiras de equipe.

“Foi tudo muito perfeito “, disse a recém jogadora profissional do Santos.

Com o resultado, as meninas comandadas por Guilherme Giucide assumem a ponta da tabela da competição com 15 pontos conquistados, mantendo assim 100% de aproveitamento no torneio nacional. Além disso, as Sereias não levaram nenhum gol até agora na competição, são 16 gols marcados e nenhum contra.

No próximo domingo (30), as Sereias da Vila enfrentam o Avaí -Kidermann, às 15hrs, na cidade de Caçador, em Santa Catarina.

Foto de destaque: Flávio Hopp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s