Paris Saint Germain e Bayern de Munique duelam pela final da Liga dos Campeões

Confronto entre Neymar e Lewandowski é um dos destaques da partida

Na tarde deste domingo (23), Paris Saint Germain e Bayern de Munique se enfrentam pela Champions League. A final acontece às 16h, no Estádio da Luz, em Lisboa e será disputada em jogo único. Os amantes do futebol devem estar ansiosos, a expectativa é de um duelo emocionante. 

O time de Lewandowski, avançou para a final após vencer o Lyon por 3 a 0. O time de Neymar, garantiu a vaga ao enfrentar o Red Bull Leipzig e também ganhar por 3 a 0. Citei esses dois jogadores porque é notório o quanto eles possuem relevância, afinal outras questões estão em evidência.

Característica do Confronto 

Uma das particularidades do jogo será o encontro de Neymar x Lewandowski. A disputa entre o camisa 10 e o camisa 9, pode ser fundamental para decidir quem levará o troféu de melhor jogador do mundo, pela Fifa em 2020.

Os números de Neymar apontam 19 gols, 12 assistências e três títulos na temporada. O brasileiro teve um papel fundamental contra o  Borussia Dortmund e o Atalanta. As partidas aconteceram respectivamente pelas oitavas e quartas de final da competição. 

Do outro lado, Lewandowski tem 55  gols, 10 assistências e dois títulos na temporada. Ele conquistou a artilharia da Bundesliga e a Chuteira de Ouro, por uma competição nacional na Europa. Além disso, o polonês é O artilheiro da Champions League.

Eu acredito que será uma partida acirrada. Vocês arriscam algum palpite?

Foto de destaque: Visionhaus/Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s