Com duelo paulista, Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão

Santos e Red Bull Bragantino, que se encontram em momentos diferentes, se enfrentam neste domingo (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro 2020 marca a estreia do Red Bull Bragantino na Série A da competição. A equipe surgiu após a fusão do Red Bull Brasil com o Bragantino, parceria que teve início em 2019 com o objetivo de crescer as duas equipes.

O principal foco do clube na competição deve ser conseguir uma vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores, trabalho para o técnico Felipe Conceição. O treinador chegou ao Massa Bruta no começo deste ano e, até o momento, são 12 jogos com oito vitórias, um empate e apenas três derrotas, acumulando um aproveitamento de 69% durante esse período.

A sua estreia será contra o Santos, no domingo (09), às 16h, na Vila Belmiro, baixada santista. O Peixe tem contrato com a Turner e o Red Bull Bragantino firmou nesta semana um acordo com a Rede Globo. Em razão disso, não será possível assistir ao vivo o duelo na TV, tendo como opção acompanha por rádios.

As duas equipes já se enfrentaram em 2020, na estreia do Campeonato Paulista, em um empate por 0 a 0. Os clubes se encontram em situações diferentes, já que o Alvinegro praiano, após ser eliminado nas quartas de final do estadual, demitiu Jesualdo Ferreira do comando técnico e contratou Cuca para substitui-lo, que deve estrear sob pressão dos torcedores.

Do outro lado, o Bragantino entra em campo confiante. A equipe conquistou o troféu do interior na última terça-feira (04), dando confiança para o elenco chegar com força máxima.

Possíveis escalações:

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge (Uribe) e Soteldo.

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger, Edimar; Ricardo Rayller, Matheus Jesus, Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.

Próximos jogos

Depois do confronto deste domingo, o Santos viaja para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Internacional, na quinta-feira (13). Já a equipe do interior paulista receberá o Botafogo, na quarta-feira (12), na Arena Barueri.

Um comentário sobre “Com duelo paulista, Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s