Partidas da Liga Europa serão transmitidas na Fox Sports e ESPN simultaneamente

A Disney, que tem os diretos de transmissão da Liga Europa até a próxima temporada, decidiu que os jogos serão divididos entre os dois canais

Além da Liga dos Campeões, a Liga Europa, segunda maior competição de futebol europeia, estará de volta essa semana com as partidas válidas pelas oitavas de final. De acordo com o UOL Esportes, a Disney decidiu na última sexta-feira (31), que as suas duas emissoras esportivas exibirão a Liga.

Os direitos de transmissão, antes adquiridos com exclusividade pela Fox Sports, passou a valer também para a ESPN quando a fusão entre o canais foi permitida no Brasil.

Amanhã, às 16h, Inter de Milão e Getafe se enfrentam pelo jogo de volta, na Espanha. Esse jogo será transmitido na Fox Sports. No mesmo horário, o Manchester United recebe o LASK Linz, no Old Trafford, com transmissão pela ESPN Brasil.

Na quinta-feira (06), às 13h55, o Sevilla recebe a Roma com transmissão pela Fox Sports. E no mesmo horário, a ESPN Brasil transmitirá Bayer Leverkusen x Rangers. Da mesma maneira, as partidas entre Wolverhampton x Olympiacos e Basel x Eintracht Frankfurt, realizadas às 16h com transmissão da Fox Sports e ESPN Brasil, respectivamente.

Assim como na Liga dos Campeões, a Liga Europa terá a partir das quartas de final uma única sede. O país escolhido é a Alemanha onde os casos da pandemia do novo coronavírus está bastante controlado.

Foto de destaque: Phil Noble/Reuters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s