Fifa elogia jogador francês André Pierre-Gignac

Página oficial da Fifa destacou a grande atuação do jogador neste início da Liga Mexicana

O jogador francês André Pierre-Gignac, que atua pelo clube Tigres, do México, foi o assunto do último final de semana na página oficial da entidade máxima de futebol. Isso porque o francês teve uma grande atuação no início da Liga Mexicana, contra o Necaxa, ao anotar dois gols na vitória de 3 a 0 do Tigres contra o Necaxa, pela jornada 1 da competição.

Em sua página oficial, a Federação Internacional de Futebol revisou as estatísticas dos últimos jogos realizados em todo o mundo e colocou André Pierre-Gignac entre os jogadores mais brilhantes do final de semana, juntamente com Neymar (Paris Saint-Germain), Kevin de Bruyne (Manchester City), Ciro Immobile (Lazio) e Raheem Sterling (Manchester City).

André Pierre-Gignac marcou 11 gols nos últimos 10 jogos vestindo a camisa do Tigres. Além disso, soma 114 gols na Liga Mexicana, faltando somente 10 gols para alcançar o recorde do ex-jogador espanhol Isindro Lángara.

O Tigres, do México, é comandado pelo técnico brasileiro Ricardo Ferretti e vai jogar contra o Pachuca, no próximo sábado, pela jornada 2 do Campeonato Mexicano.

Foto de destaque: Reprodução/Milenio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s