Copa do Nordeste 2020: semifinal terá Clássico-Rei

O triunfo dos clubes cearenses os levaram a classificação, será o 2º confronto entre eles nesta edição

É notório o quanto a competição é emocionante, com clássico ela fica mais ainda. O Nordestão como é carinhosamente chamado, é repleto de energia. Suas particularidades deixam o torcedor vidrado e nesse final de semana não foi diferente. 

No sábado (25), Ceará e Fortaleza venceram seus oponentes e se garantiram na disputa da semifinal da Copa do Nordeste 2020. O Vovô venceu o Vitória por 1 a 0, o meia Vina cobrou o pênalti que consagrou a conquista. A partida aconteceu no estádio Pituaçu.  

O Leão do Pici enfrentou o Sport pelas quartas de final, às 16h no Barradão. A famosa frase “haja coração” pode ser utilizada para definir o duelo, afinal a decisão ocorreu nas penalidades por 4 a 1. O triunfo dos clubes cearenses os levaram às semifinais, será o 2º Clássico-Rei desta edição. 

Confiança-SE jogou contra o Santa Cruz, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Bahia encarou o Botafogo-PB, no estádio de Pituaçu. Esses dois confrontos protagonizaram a definição da outra semifinal. Até o fechamento desta matéria os jogos não tinham sido encerrados. 

Foto de destaque: Daniel Guimarães / CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s