Presidente vive pior momento no Peixe após ação de jogadores na justiça
Nesta última quinta-feira (23), membros de torcidas organizadas do Santos tornaram a protestar em frente à Vila Belmiro exigindo que o presidente José Carlos Peres renuncie ao cargo. Algumas imagens da manifestação circulam nas redes sociais.
Confira alguns vídeos:
Após a manifestação na Vila, os torcedores seguiram para o CT Rei Pelé.
O mandato de Peres termina no fim deste ano, mas a insatisfação de torcedores com a gestão aumentou com as prováveis saídas do goleiro Everson e do atacante Eduardo Sasha, que foram à justiça no último fim de semana cobrar salários atrasados e pedir rescisão contratual.
Na terça-feira (21), os torcedores também haviam protestado na Vila Belmiro e em diversos pontos de São Paulo, como no Pacaembu, no Business Center, sede do Santos na capital, no Ibirapuera e até mesmo em frente ao prédio de Peres. O presidente santista registrou um Boletim de Ocorrência de “preservação de direitos”.
Além dos protestos em frente ao seu prédio, Peres recebeu ameaças por telefone. O presidente pediu auxílio a Nico Gonçalves, conselheiro do clube, membro da Comissão Eleitoral e delegado responsável pelo setor de capturas da Polícia de São Paulo.
Na última segunda-feira (20), torcedores já tinham ido ao escritório do Santos em São Paulo para conversar com José Carlos Peres. Durante o papo, vazado em áudios por WhatsApp, membros da mesma torcida organizada disseram que a paciência com a direção havia acabado.
Fonte da matéria: Globo Esporte
Foto de destaque: GloboEsporte.com