Torcedores do Santos protestam novamente contra Peres na Vila Belmiro

Presidente vive pior momento no Peixe após ação de jogadores na justiça

Nesta última quinta-feira (23), membros de torcidas organizadas do Santos tornaram a protestar em frente à Vila Belmiro exigindo que o presidente José Carlos Peres renuncie ao cargo. Algumas imagens da manifestação circulam nas redes sociais.

Confira alguns vídeos:

Após a manifestação na Vila, os torcedores seguiram para o CT Rei Pelé.

O mandato de Peres termina no fim deste ano, mas a insatisfação de torcedores com a gestão aumentou com as prováveis saídas do goleiro Everson e do atacante Eduardo Sasha, que foram à justiça no último fim de semana cobrar salários atrasados e pedir rescisão contratual.

Na terça-feira (21), os torcedores também haviam protestado na Vila Belmiro e em diversos pontos de São Paulo, como no Pacaembu, no Business Center, sede do Santos na capital, no Ibirapuera e até mesmo em frente ao prédio de Peres. O presidente santista registrou um Boletim de Ocorrência de “preservação de direitos”.

Além dos protestos em frente ao seu prédio, Peres recebeu ameaças por telefone. O presidente pediu auxílio a Nico Gonçalves, conselheiro do clube, membro da Comissão Eleitoral e delegado responsável pelo setor de capturas da Polícia de São Paulo.

Na última segunda-feira (20), torcedores já tinham ido ao escritório do Santos em São Paulo para conversar com José Carlos Peres. Durante o papo, vazado em áudios por WhatsApp, membros da mesma torcida organizada disseram que a paciência com a direção havia acabado.

Fonte da matéria: Globo Esporte

Foto de destaque: GloboEsporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s