Na véspera de Gre-Nal, Grêmio confirma novo caso de coronavírus

Jogador não teve nome divulgado, mas já está cumprindo o isolamento

Na última terça-feira (21), o Grêmio confirmou que mais um atleta testou positivo para o coronavírus. O jogador, que não teve o seu nome divulgado, está assintomático e cumpre isolamento. Este é o terceiro caso de Covid-19 na equipe gaúcha.

Os testes RT-PCR foram feitos em todos os membros do departamento de futebol no último domingo. Dos exames que foram realizados, apenas um testou positivo. Os testes fazem parte do protocolo estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol para o retorno do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o arquirrival Internacional. O jogo será realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, isso porque a prefeitura de Porto Alegre vetou a realização de partidas na capital por conta da pandemia do coronavírus.

Para garantir o isolamento e a segurança de todos, o tricolor vai disputar o Gre-Nal e logo após vai entrar em período de concentração até o fim da fase atual do Gaúchão – quando o tricolor enfrenta o Novo Hamburgo, no dia 29 de julho.

Foto de destaque: Lucas Uebel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s