Premier League: times ainda buscam classificação para a Champions League

Últimas vagas para a próxima temporada da Champions ainda vai render fortes emoções

Um dos campeonatos mais disputados e difíceis do mundo, o Campeonato Inglês, já tem um campeão. O Liverpool quebrou um dos maiores tabus existentes e já se levantou a taça da atual temporada.

Porém, o torneio ainda tem expectativas de grandes emoções para as últimas rodadas. O cenário das últimas vagas para classificação da Champions League é muito disputado.

Vale lembrar ainda que além do Liverpool, outro time que já está com o passaporte garantido é o Manchester City, que conseguiu anular uma punição que havida recebido. Sendo assim, restam mais duas vagas para três clubes.

Com 63 pontos já conquistados, o Chelsea é hoje o terceiro colocado. Atrás dele seguem: Leicester e Manchester United. Nenhuma das três equipes tem confrontos “fáceis” para as próximas partidas, deixando os torcedores ainda mais apreensivos.

Nenhum clube quer ficar de UCL, mas todos terão que lutar até o último minuto pela vaga. A duas rodadas do final, o Chelsea teoricamente é o clube que pode garantir sua classificação sem depender de ninguém. Porém, pega somente o atual campeão nas próximas rodadas, o Liverpool. Os outros clubes que ainda disputam vaga, irão ter confronto direto: Manchester United e Leicester.

Foto de destaque: Divulgação/Premier League

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s