Amistoso entre cariocas e goianos está previsto para o fim do mês

Equipes cariocas e goianas se enfrentam para a preparação do restante da temporada, comprometida pela Covid-19

Com data definida para a volta do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense e o Goiás foram convidados pelo Flamengo para um amistoso que visa a preparação para o Brasileirão. A competição seria realizada entre os dias 26 de julho a 2 de agosto, tendo o estádio Mané Garrincha como primeira opção para a disputa. Caso não seja liberado, a segunda opção é o Bezerrão, no Gama, estádio que recebeu a Copa do Mundo sub-17.

Além do Flamengo e das equipes goianas, o Vasco da Gama também participará do torneio, que contará com três jogos para cada time, com os últimos sendo os clássicos goiano e carioca.

Apesar de não estar confirmado ainda, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou o convite realizado pelo Rubro-Negro e afirmou que a disputa será o teste que o clube precisa, além de dizer que acredita em uma boa visibilidade.

As equipes goianas seguem sem retornar ao estadual, que tem data prevista para o início de 2021, de acordo com André Pita, presidente da Federação Goiana de Futebol. Sendo assim, o amistoso seria de suma importância para os clubes de Goiás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s