Palmeiras dobra apoio ao time profissional e chama mais seis jovens da base

Entre eles está Vitinho, promessa do Cruzeiro

Novos rostos apareceram no treino divulgado pelo Palmeiras na Academia de Futebol, a comissão técnica pediu mais seis reforços da base para o elenco profissional.
São eles: Jhow, zagueiro, Ramon Rocha que é lateral, o volante Danilo e os meias Marcelinho e Vitinho, e o atacante Luan.

Até semana passada, foram chamados ao centro de treinamento o zagueiro Henri e o lateral Ramiro, com mais dois meio campistas e dois atacantes.
A ideia de um grupo de apoio ao profissional partiu de Vanderlei Luxemburgo, por conta da preocupação com o calendário, já que tem datas previstas para retorno, onde o time palestra está em disputa.

Nem todos os atletas da base treinam diariamente com os profissionais. Eles trabalham no grupo contrário do elenco principal e eventualmente são chamados para participar das atividades da equipe profissional.

Um desses exemplos pode ser o meia Vitinho, que chegou ao sub-17 na temporada passada, emprestado pelo Cruzeiro até o fim de 2021. O jogador de 18 anos é considerado uma das estrelas do clube mineiro, e foi promovido ao sub-20 no início de 2020.

Foto de capa: César Greco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s