Real Madrid pede para que seus torcedores não se aglomerem caso ganhem o título

A Praça de Cibeles, localizada na capital da Espanha, é conhecida por ser um lugar onde os torcedores do Real Madrid se reúnem para comemorar os títulos do clube

Ainda em meio a pandemia do coronavírus, o Real Madrid quer conter qualquer propagação do vírus no país e já anunciou, em comunicado oficial, que não fará festejos caso o título espanhol seja conquistado na próxima quinta-feira (16). O clube também pediu a seus torcedores que não fizessem aglomerações nas ruas, principalmente na Praça de Cibeles – local tradicional para celebração da torcida merengue.

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF), enviou uma circular a todas as instâncias do futebol com a recomendação de se evitar festejos em casos de títulos ou de promoções de divisão. A federação pediu a máxima colaboração de todos os envolvidos, para levar a mensagem adiante e assim manter a segurança sanitária no país.

Por essa razão, os dirigentes do Real Madrid precisaram emitir um aviso aos seus torcedores e assim evitar um problema de saúde na capital da Espanha.

Com a vitória de segunda-feira sobre o Granada, o Real Madrid ficou a apenas uma vitória do título do Campeonato Espanhol, faltando ainda duas rodadas para o fim da competição. O Real Madrid vai enfrentar nas próximas duas rodadas o Villarreal e o Leganés.

Foto de Destaque: Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s