Dudu deixará o Palmeiras rumo ao Al-Duhail, do Qatar

O martelo foi batido. Depois de cinco anos atuando no Palmeiras, o atacante Dudu deixará o clube após aceitar a proposta do Al-Duhail. O jogador será emprestado ao Qatar por uma temporada. Depois do caso envolvendo a agressão à ex-mulher, Mallu Ohana, sua saída só se concretizou mais.

Vale lembrar que ele é um dos maiores ídolos do clube, somando 295 jogos oficiais, 70 gols e 3 títulos nacionais. O agora ex-time do jogador vai receber 7 milhões de euros, equivalente a R$ 42 milhões.

Caso o Qatar queria realmente o nome definitivo de Dudu na equipe, terá que pagar mais 6 milhões de euros, fora o acréscimo pelos atingimentos de metas. No fim dessa conta toda, o Verdão poderá ganhar 14 milhões de euros.

A decisão já era uma vontade do jogador, que não estava mais participando dos treinos do Palmeiras, com a expectativa de boas notícias com a transferência. Na última segunda-feira (13), o negócio foi fechado e os exames médicos e a assinatura do contrato já estão sendo agilizados para, em breve, o empréstimo do jogador ser concretizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s