Carioca 2020: Fla-Flu decidirá o campeão em duas partidas

O Campeão Carioca de 2020 será conhecido na quarta-feira (15)

O rubro-negro foi o Campeão da Taça Guanabara e o tricolor das laranjeiras, Campeão da Taça Rio. Sendo assim, pelo regulamento do torneio, mais duas partidas serão necessárias para conhecermos o campeão.

O Fluminense levou a Taça Rio na última quarta-feira (08), após vencer o rival nos pênaltis dentro do Maracanã. O jogo foi bem tenso, como é de costume nos clássicos. Porém, este jogo em específico começou bem antes da bola rolar.

Nas redes sociais, os dois times estavam nos Trends do Twitter, ou seja, nos assuntos mais comentados do país. Isso porque, Flamengo e Fluminense estavam disputando direitos de transmissão minutos antes da bola rolar.

As finais já tem datas marcadas. O primeiro jogo acontece domingo (12) com mando de campo do Fluminense, assim como o direito da transmissão. Já a segunda e definitiva partida, acontece na próxima quarta-feira às 21:30, porém com mando de campo da equipe rubro-negra.

Que teremos emoção nesses dois jogos não há dúvidas. Apesar de ser título “apenas” do estadual, os dois lados querem e vão lutar por mais um troféu na galeria.

Foto de destaque: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s