Atlético Goianiense reforça time com jogadores de grandes clubes brasileiros

Em busca de um time ideal para 2020, a equipe goiana realiza mais duas contratações para o Campeonato Brasileiro

O Atlético Goianiense segue em ritmo acelerado na preparação para o Campeonato Brasileiro deste ano, em meio a um novo decreto municipal que proibe os treinos em Goiânia devido à pandemia do novo coronavírus desde o dia primeiro de julho.

Em novo decreto, o prefeito Iris Rezende acatou a suspensão intermitente feita pelo governo de Goiás para paralisar atividades não essenciais por 14 dias. Durante essa paralisação, a equipe goiana realizou a contratação de Everton Felipe, meia-atacante que pertencia ao São Paulo, e o volante Willian Maranhão junto ao Vasco da Gama.

Everton estava no Cruzeiro por empréstimo, e teve o contrato rescindido na última semana. Em sua passagem pelo time mineiro, o atleta não caiu nas graças da torcida. No entanto, sua contratação foi comemorada de uma forma especial pelo atual treinador da equipe, Vagner Mancini, que ressaltou a versatilidade de Everton, que atua pelos dois lados.

Já Willian Maranhão, chegou ao clube com contrato até o fim de 2021 e com 50% dos seus direitos ainda pertencentes ao Cruz-Maltino. O volante chega para disputar a posição de titular absoluto da equipe, tendo como principal característica a boa saída de bola.

Apesar dos novos reforços, o Dragão ainda busca a contratação de um lateral-esquerdo e mais um atacante para poder encarar o Brasileirão, que terá seu início no dia 09 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s