Sergio Ramos vive o seu melhor momento no Real Madrid

Zagueiro tem 12 gols na temporada e 95% de aproveitamento nos pênaltis

No último sábado (5), o Real Madrid venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0 com gol de pênalti do Sérgio Ramos. O zagueiro atingiu a marca de 12 gols nesta temporada, ultrapassando os 11 gols marcados no ano anterior.

O capitão do Real tem sido uma peça muito importante no time espanhol nessa fase de retomada do campeonato, já foram cinco gols marcados nos últimos sete jogos. Antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírus, ele havia marcado outras cinco vezes na competição, além de mais duas pela Liga dos Campeões.

O que vem chamando bastante atenção no jogador, é o seu sucesso em cobranças de pênalti. Das últimas 17 penalidades cobradas, Sérgio Ramos não errou nenhuma. O zagueiro possui aproveitamento superior a 95%, maior até mesmo do que o do português Cristiano Ronaldo quando esteve no clube, com 85% de aproveitamento.

Sergio Ramos está em sua 15ª temporada no Real Madrid. Desde então, foram 69 gols marcados na liga espanhola. Atualmente, é o zagueiro goleador da história do campeonato.

Foto de destaque: Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s