Paulistão pode conhecer data de retorno na próxima semana

A FPF juntamente com o Governo do Estado de São Paulo devem definir uma data para que os jogos do Paulistão retornem ainda este mês

Após o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir uma data para início do Campeonato Brasileiro, as federações estaduais começam a se movimentar para o término dos seus torneios. Nesta segunda-feira (06), quem mostrou agitação foi a Federação Paulista de Futebol (FPF), que está trabalhando com os clubes e o Governo do Estado de São Paulo quais são as possíveis datas para retorno.

Em entrevista coletiva concedida no início desta tarde, o governador João Dória afirmou que os clubes devem ter uma resposta até a próxima semana. “Até o fim da semana que vem, teremos uma posição em relação à conclusão do Campeonato Paulista”, declarou.

A FPF ainda não possui uma definição concreta e oficial para o retorno do Paulistão, já que deve ser a pauta da reunião com os clubes do Estado marcada para semana que vem.

Contudo, a jornalista Marília Ruiz noticiou em seu blog no ‘Uol Esporte’ que três dos quatro principais times de São Paulo sugerem o dia 25 de julho para a partida de reestreia. Já a equipe faltante acredita que 20 dias de treino são suficientes para uma retomada em 19 de julho.

Vale destacar que o Paulistão ainda está em sua fase de grupos, faltando duas rodadas para avançar ao mata-mata. Ou seja, serão necessárias seis datas para que a competição conheça o seu campeão em formato original.

Foto de destaque: Marcos Ribolli/Globo Esporte

Um comentário sobre “Paulistão pode conhecer data de retorno na próxima semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s