“Não penso em deixar o clube”, diz Haaland sobre Borussia Dortmund

Contrato entre atleta e equipe se encerra em junho de 2024

Durante uma entrevista ao portal alemão WAZ, publicada na última sexta-feira (26), Erling Haaland informou que não tem interesse em deixar a equipe, a resposta do centroavante surge devido a rumores envolvendo o Real Madrid. Ele falou que sua chegada ao Borussia é recente e que opta por analisar o que está acontecendo atualmente. 

“Não penso muito no futuro, apenas vivo o presente, no que é melhor para minha carreira no momento. Acabei de chegar no Borussia Dortmund e não penso em sair agora”, pontuou. Na ocasião, o jogador não poupou elogios ao grupo. “Estou em um dos maiores clubes do mundo, assinei contrato longo e praticamente acabei de chegar”, acrescentou.

A busca pelo atleta de apenas 19 anos não é à toa, são 16 gols em 17 jogos com a camisa do Borussia Dortmund. O número invejável atrai olhares de diversas equipes, Haaland vem ganhando destaque na temporada 19/20, pelo Red Bull Salzburg foram 28 gols em 22 jogos. 

Campeonato Alemão

Ontem (27), às 10h30 (horário de Brasília), o time aurinegro realizou sua última partida na temporada do Campeonato Alemão. O confronto foi contra o Hoffenheim no Signal Iduna Park. O Borussia Dortmund perdeu por 4 a 0, mas já havia garantido o segundo lugar antes mesmo de entrar em campo. 

Foto de destaque: GettyImages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s