Confira o mercado da bola durante pandemia

Mesmo sem a bola rolar, o mercado da bola segue movimentado

Dirigentes e empresários brasileiros seguem tentando várias transferências e contratações. Veja algumas dessas atualizações:

Uma das contratações que já era esperada foi a do Fred, agora novamente jogador do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras anunciou no final de maio a volta do atacante, após quatro anos desde sua saída.

O Corinthians, ao que parece, pensa em trazer alguns jogadores que já tiveram passagem pelo clube. O jogador da vez é o Jô. O atacante volta ao futebol nacional, após algumas temporadas no futebol japonês e assinou contrato com o Timão até 2023.

Por falar em Corinthians, uma contratação que repercutiu muito na mídia nesses tempos, foi a do ex jogador do clube paulista, o Ralf. Após recisão com o Timão, o volante acertou contrato com o Avaí até o fim da temporada 2021.

No futebol mineiro, o sonho se chama Roger Guedes. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette, disse em entrevista à Radio Itatiaia, que o atacante é seu sonho de consumo para a temporada.

Vale lembrar que, os detalhes de transações estão sendo feitas por meio de videoconferências. Os dirigentes e empresários estão tentando a qualquer custo driblar a pandemia e conseguir o máximo de reforços possíveis.

Foto de destaque: Ale Cabral/AGIF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s