O zagueiro Thiago Silva não renovará contrato com o PSG e deixará o clube no fim desta temporada
Seguimos de quarentena e sem futebol. Sabemos que quando tudo voltar, teremos muitos eixos fora do lugar e mudanças notórias. E isso já começou a acontecer. Depois de oito temporadas, que no total somam 310 partidas, o jogador Thiago Silva, que compõe o elenco da Seleção Brasileira, deixará o time francês Paris Saint-Germain.
Segundo informação do jornal ‘Le Parisien’, o clube o informou que não vai renovar seu contrato, e ele deixará a equipe francesa ao final da temporada, que diga-se de passagem, segue adiada por conta da pandemia. Com isso, o PSG deve tomar a medida de estender o contrato do zagueiro somente para cumprir essa última agenda do time.
Não se sabe ainda o futuro de Thiago, e no meio de todo esse isolamento fica difícil ter certeza de futuros passos em carreiras, mas alguns nomes já demonstraram verdadeiro interesse em ter o jogador no elenco. O Milan, seu ex-clube, e até o Fluminense querem apostar fichas no brasileiro.
Ele deixa o clube francês com 21 gols contabilizados. Essa marca vai aumentar ou diminuir na sua próxima “casa”? Ficaremos atentos para os próximos passos.