Mudanças no futebol: Thiago Silva deixará o PSG

O zagueiro Thiago Silva não renovará contrato com o PSG e deixará o clube no fim desta temporada

Seguimos de quarentena e sem futebol. Sabemos que quando tudo voltar, teremos muitos eixos fora do lugar e mudanças notórias. E isso já começou a acontecer. Depois de oito temporadas, que no total somam 310 partidas, o jogador Thiago Silva, que compõe o elenco da Seleção Brasileira, deixará o time francês Paris Saint-Germain.

Segundo informação do jornal ‘Le Parisien’, o clube o informou que não vai renovar seu contrato, e ele deixará a equipe francesa ao final da temporada, que diga-se de passagem, segue adiada por conta da pandemia. Com isso, o PSG deve tomar a medida de estender o contrato do zagueiro somente para cumprir essa última agenda do time.

Não se sabe ainda o futuro de Thiago, e no meio de todo esse isolamento fica difícil ter certeza de futuros passos em carreiras, mas alguns nomes já demonstraram verdadeiro interesse em ter o jogador no elenco. O Milan, seu ex-clube, e até o Fluminense querem apostar fichas no brasileiro.

Ele deixa o clube francês com 21 gols contabilizados. Essa marca vai aumentar ou diminuir na sua próxima “casa”? Ficaremos atentos para os próximos passos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s