Vagner Love deixa o Corinthians

O Alvinegro anunciou a saída de Vagner Love do clube, após acordo entre ambas as partes


Na última sexta-feira (05), o clube paulista anunciou a saída do atacante Vagner Love, após o mesmo ter aceitado uma oferta de transferência. A rescisão aconteceu de forma amigável, e o provável destino do atacante é o futebol russo, onde já atuou pelo CSKA.

Love teve duas passagens pelo Timão, onde marcou 29 gols em 121 partidas disputadas. Vale ressaltar o gol do ex-camisa 9 aos 43 minutos do segundo tempo, sobre o São Paulo, garantindo o título do Paulistão, em 2019.

Confira a nota oficial na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love. A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência. Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso. No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o ex-camisa 9″.

Após o anúncio do clube, Love se pronunciou através da Corinthians TV, onde deixou claro todo o seu amor e carinho pelo clube. Além disso, agradeceu o apoio de todos, mas de uma forma especial a Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro, e Duílio, Eduardo Ferreira e Vilson, diretores do clube.

“Eu faço parte desse bando de louco”, declarou Vagner Love.

Um comentário sobre “Vagner Love deixa o Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s