Restante do Campeonato Carioca será disputado em três estádios do Rio de Janeiro

Com a intenção de dar continuidade no Campeonato Carioca, três estádios do Rio de Janeiro foram escolhidos para dar seguimento na competição: Maracanã, Estádio Nilton Santos e São Januário, todos localizados na capital fluminense

A decisão está quase certa, mas sem data prevista. Quando os jogos voltarem, os jogadores que ficam na reserva terão que manter distância diferente do normal, como vem sendo na Bundesliga.
A mudança afetou também a comissão técnica, que será reduzida apenas ao gramado. E a imprensa, que terá o acesso do fotógrafo com um jornalista por veículo de comunicação.

Na tarde desta quarta-feira (03), a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) convocou os clubes que fazem parte da série A para uma reunião com o Conselho Arbitral, que acontecerá de forma virtual no próximo sábado (06), as 15h.
Ressaltando que também nesta quarta-feira (03), o Rio de Janeiro bateu recorde de mortes confirmadas em 24 horas durante a pandemia do Covid-19. Foram registrados 324 mortes e 2.508 casos confirmados desde terça-feira (02).

Lembrando que o Fluminense ampliou as suas atividades para 15 de junho, pois não havia participado do encontro virtual dos clubes, o tricolor não é a favor do campeonato voltar.
O Botafogo também se posicionou contra o retorno do estadual no momento.
Dos outros grandes, Flamengo e Vasco apoiam a volta, mesmo após apresentarem casos de funcionários e jogadores do elenco com o vírus. Porém, apenas o time do Flamengo apresenta curados e ninguém testa positivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s