Liga de futebol feminino nos EUA retorna com disputas ao longo de um mês

A liga de futebol feminino dos Estados Unidos (NWSL), que é composta por nove times, anunciou nesta terça-feira (27) a volta da competição com um formato diferente

O torneio começa no dia 27 de junho e terá a duração de um mês, e a final está prevista para o dia 26 de julho. O campeonato será disputado no estado de Utah e nao terá público.

Marta, rainha do futebol, que atua no Orlando Pride e Debinha, que atua no atual bicampeão North Carolina Courage, jogam pela liga.
Os times participantes, que ao total são nove, disputarão quatro jogos na primeira fase e os oito melhores avançarão para as quartas, e depois o torneio será decidido no mata-mata.

Serão ao todo 25 jogos, e as partidas da fase prévia e das quartas de final acontecerá em Herriman. As semifinais e a decisão será no Rio Tinto Stadium, em Sandy. Ambas as cidades ficam no estado de Utah.

Neste sábado (30), os times da Liga NWSL já poderão iniciar a fase de três. As equipes realizarão treinamento com o time completo, desde que cinco dias cumprindo a fase dois tenham sido concluídos, levando em consideração a não violação das restrições estaduais ou local.

Foto: Orlando Pride Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s