A liga de futebol feminino dos Estados Unidos (NWSL), que é composta por nove times, anunciou nesta terça-feira (27) a volta da competição com um formato diferente
O torneio começa no dia 27 de junho e terá a duração de um mês, e a final está prevista para o dia 26 de julho. O campeonato será disputado no estado de Utah e nao terá público.
Marta, rainha do futebol, que atua no Orlando Pride e Debinha, que atua no atual bicampeão North Carolina Courage, jogam pela liga.
Os times participantes, que ao total são nove, disputarão quatro jogos na primeira fase e os oito melhores avançarão para as quartas, e depois o torneio será decidido no mata-mata.
Serão ao todo 25 jogos, e as partidas da fase prévia e das quartas de final acontecerá em Herriman. As semifinais e a decisão será no Rio Tinto Stadium, em Sandy. Ambas as cidades ficam no estado de Utah.
Neste sábado (30), os times da Liga NWSL já poderão iniciar a fase de três. As equipes realizarão treinamento com o time completo, desde que cinco dias cumprindo a fase dois tenham sido concluídos, levando em consideração a não violação das restrições estaduais ou local.
