Conheça o torneio virtual de PES 2020, denominado ‘FC: Futebol de Casa’

A competição vai reunir atletas profissionais através de um controle remoto para disputar partidas de futebol no videogame

Quem estava sentindo falta do futebol vai poder matar um pouquinho a saudade através do torneio FC: Futebol de Casa, desenvolvido pela Globo e utilizando o game eFootball PES 2020. A competição vai reunir ídolos e torcedores no gramado virtual a partir do dia 14 de maio. Os clubes brasileiros serão representados por seus principais atletas durante três semanas, tendo seis jogadores por semana.

Na primeira semana, quem vai disputar a partida virtual é o atacante Gabigol, do Flamengo; o meia venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro, e o atacante Anthony, do São Paulo. Os jogadores vão representar os seus respectivos clubes.

O torneio será disputado em confrontos eliminatórios com duração de 15 minutos. Os jogadores serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor recebe como prêmio o “Controle de Ouro”.

Para dar ainda mais emoção, também haverá narração, bordões e comentários durante as partidas. O narrador Everaldo Marques e o comentarista Murilo “Muuh Pro” foram os escolhidos.

Os jogos do FC: Futebol de Casa serão transmitidos pelo SporTV e através do Globoesporte.com, às quintas e sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h30. A competição será realizada de forma 100% remota seguindo as medidas de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS), todos os jogadores e narradores vão participar das suas casas. Para poder jogar o torneio, os ídolos dos gramados irão receber um kit completo da Playstation, composto por um PS4 com controle, headset, um ID na PSN Plus, além do game eFootball PES.

Foto: Divulgação


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s