‘Matchday’: Netflix lança documentário sobre o Barcelona

O Barcelona é um dos maiores e mais bem sucedidos clubes do mundo. Conta com torcedores não apenas da Espanha, mas também em todo o mundo, inclusive do Brasil, se tornando um dos times com maior torcida existente.

A partir disso, a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming, produziu uma série documental sobre esse fenômeno mundial, chamado carinhosamente por Barça. A série já está disponível na plataforma e contém uma temporada de 8 episódios para torcedor nenhum colocar defeito!

Os episódios estão divididos das mais variadas formas: jogos marcantes e decisivos, confrontos inesquecíveis com seu maior rival, Real Madrid, e até entrevistas exclusivas com alguns dos gigantes ídolos de todos os tempos.

Essa produção não poderia ficar sem um toque brasileiro, certo? Em um dos episódios, Philippe Coutinho relata como é jogar contra os culés e também como é a experiência de usar o informe azul e grená. Os dois lados de uma história.

Como nem tudo são flores, episódios de fases ruins do Barcelona também constam na série. Um recomeço de uma nova era. Porém, o que não faltam são jogos incríveis, gols memoráveis e goleadas inimagináveis do time catalão desde 1899.

A equipe se consagrou 5 vezes vencedora da Liga dos Campeões da UEFA, nossa querida e amada Champions League, e mais de 20 vezes campeã do campeonato nacional, a La Liga, entre outros títulos como Copa Del Rey e Copa da Liga Espanhola.

Está esperando o que para dar play e matar um pouco a saudade do futebol?

Foto: Divulgação/Netflix

Um comentário sobre “‘Matchday’: Netflix lança documentário sobre o Barcelona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s