EXCLUSIVO: Matheus Bossa, do Atlético-GO, fala sobre treinos durante a quarentena

O meia-atacante da equipe goiana conta sobre suas adaptações durante a pandemia e sobre sua expectativa para a volta da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro

Há pouco mais de um mês, o futebol goiano encontra-se suspenso devido à Covid-19, fazendo com que muitos atletas mude a sua maneira de cumprir os exercícios diários. O que não é diferente com o camisa 7 do Atlético Goianiense, Matheus Bossa.

Passando o período de quarentena junto à sua esposa na cidade de Goiânia, Matheusinho, como é conhecido pela torcida do Dragão, intercala seu tempo entre a adaptação para os treinos e séries, filmes e livros.

Ele conversou com o Rainhas do Drible e contou detalhes sobre esse momento. Confira a entrevista.

Rainhas do Drible: Como estão sendo os treinos em casa? Algum profissional do clube está acompanhando de alguma forma?
Matheus Bossa: Passaram para nós uma cartilha de treino, adaptado às novas condições. Na verdade, é complicado. Nós, jogadores, precisamos de espaço na rotina de treinos, mas creio que no geral todos foram pegos de surpresa. Torcer para que isso acabe logo.

RD: Como anda a saudade dos gramados?
MB: Saudade está grande! É o que nós amamos fazer, é o que eu amo fazer, jogar futebol.

Questionado sobre a expectativa de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, Bossa disse que “são as melhores possíveis”.

As expectativas estão as melhores possíveis! Jogar uma Série A é uma baita vitrine, sabemos da responsabilidade, e vamos pensar jogo a jogo para conseguir nossos objetivos”.

Matheus tem 27 anos, e nasceu no interior de São Paulo. Chegou ao Atlético em janeiro de 2019, e no mesmo ano junto ao time conquistou o título do Campeonato Goiano.
Foi eleito o craque do goianao depois de marcar 10gols e dar 15 assistências. Já no cenário nacional, ele e a equipe ficaram no quarto lugar da Série B garantindo a volta para elite do futebol brasileiro em 2020.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s