Old Trafford, estádio do Manchester United, terá setor para assistir aos jogos em pé

Na tarde desta quarta-feira (29), o Manchester anunciou que virá novidades para torcedores europeus que gostam de assistir aos jogos em pé


Serão instaladas 1.500 barras de segurança na galeria noroeste do estádio, permitindo que os torcedores assistam ao futebol em pé com segurança, o que já é normal nos jogos do Tottenham e Wolverthampton.

“Pode parecer estranho falar sobre os planos do estádio neste momento, mas o futebol e nossos torcedores voltarão quando as condições estiverem seguras e nossos preparativos devem seguir em frente.” – Relatou Richard Arnold, gerente geral do Manchester United.

Na Inglaterra, é proibido por lei desde a temporada de 1994/95, ficar em pé para assistir uma partida de futebol. São condições de segurança impostas após a morte de 96 pessoas na tragédia em Hillsborough, que aconteceu em 1989,em um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest, e é considerada uma das maiores tragédia do futebol inglês e também um divisor de águas, pois acelerou todas as mudanças de segurança.

Devido a pandemia que afetou o mundo todo, o campeonato na Inglaterra está interrompido e uma possível retomada deverá ser feita com os portões fechados, até que tudo se normalize normalmente.

Foto: Ryan Browne BPI/REX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s