Entrega de máscaras ao profissionais de limpeza. Foto: Divulgação/Criciúma

Em ação, Criciúma entrega máscaras aos trabalhadores de limpeza urbana

A campanha, iniciada na segunda semana de março, já distribuiu 300 itens de proteção

Diante da pandemia do novo coronavírus, alguns clubes têm adotado medidas de auxílio à sociedade. O Criciúma E. C. também não ficou fora disso. Em parceria com a loja Tigre Maníacos, realizou, nesta quarta-feira (29), a primeira entrega de máscaras adquiridas pela campanha “Cuidando de Quem Cuida da Gente”.

Lançada na segunda semana de março, a ação trouxe aos trabalhadores da limpeza urbana uma máscara personalizada a cada kit, contendo três máscaras do Tigre, vendidos aos torcedores carvoeiros.

Para receber um dos itens mais importantes de proteção neste momento de pandemia, os trabalhadores estiveram no Majestoso. Aproximadamente 300 máscaras foram distribuídas.

Segundo o presidente do clube, Jaime Dal Farra, essa campanha orgulha. “Estamos em um período complicado, onde temos que nos conscientizar quanto aos cuidados com a saúde. Agora, além de esses trabalhadores estarem cuidando de todos nós com a manutenção da limpeza urbana, estarão se protegendo com as cores do Criciúma, o que nos orgulha muito”.

O “Cuidando de Quem Cuida da Gente” continuará sem prazo determinado. Para que os torcedores ou interessados possam adquirir o kit, e assim ajudar outras pessoas, precisarão realizar a compra na Loja Tigre Maníacos, anexo ao estádio Heriberto Hülse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s