Dia 10 de maio teremos reprise da final feminina dos Jogos Pan-Americanos de 2007

Seguimos sem futebol. Sabemos que essa não é a mensagem que todos querem ler, mas enquanto estivermos na luta contra a Covid-19, a solução para matar a saudade é rever os momentos mais emocionantes dos nossos respectivos times.

Além das plataformas digitais como Instagram e Youtube, algumas emissoras de televisão também embarcaram nessa onda de reprisar programas  e partidas que foram emocionantes e marcaram o futebol. #FiqueEmCasa e assista!

E mais uma vez, a Rede Globo nos ajudará nessa missão saudosa. Agora, no dia 10 de maio, a emissora vai reprisar a final dos Jogos Pan-Americanos do nosso amado futebol feminino, que aconteceu em 2007, no Rio de Janeiro.

Teremos um digno replay do show de goleada que Marta deu contra as norte-americanas, ganhando de 5 a 0. É mais um daqueles momentos que a gente sente que o futebol feminino dá uma aula e emociona todos nós.

Então, grava ai que dia 10, às 16h, teremos mais uma oportunidade de amenizar essa ansiedade em ter novamente a bola rolando, que faz nossos corações palpitarem. Seguimos esperançosas de logo anunciar a volta dos nossos campeonatos normalmente, mas enquanto isso não acontece, desfrutaremos de todos os meios que possuímos para amenizar a saudade, e isso inclui também as nossas extensões do Rainhas do Drible.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s