Corinthians passa por corte de energia no Parque São Jorge, sede social do clube

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, localizado no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, ficou sem energia neste fim de semana, que foi cortada devido à falta de pagamento de uma conta referente ao mês de março. A informação foi inicialmente dada pela ‘Gazeta Esportiva’.

Apesar do clube estar fechado desde o dia 18 de março, com funcionários cumprindo a quarentena pelo novo coronavírus, ainda há algumas necessidades a serem supridas, e somente geradores funcionando não dão conta.

Neste sábado (25), o Corinthians esclareceu o corte em nota oficial, alegando erro de logística. Os empregados do Parque São Jorge e da Arena Corinthians se dividem em férias e home office.

Confira a nota oficial na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia da Covid-19, houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel Distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s