Vila Nova lança a venda de materiais para o combate à Covid-19

Com o futebol paralisado devido à Covid-19, a loja física do Vila Nova reabriu na última quarta-feira (22) com uma novidade: a venda de produtos essenciais ao combate da doença como máscaras e álcool em gel, com o licenciamento do clube. Pioneiro na ideia, fez com que o Atlético-GO também levasse a mesma linha de pensamento.

Em entrevista à rádio local, João Júnior, proprietário da loja do Colorado, ressaltou que uma parte da venda será destinada a algumas instituições de caridade. Ele ainda ressaltou a aceitação dos torcedores.

“A aceitação foi maravilhosa, já era um desejo antigo do torcedor e nosso também, juntamente com o presidente, desenvolver essa marca própria. O material ficou de excelente qualidade e a torcida gostou tanto da qualidade quanto do design nos produtos. Porém, a gente teve um ‘baque’ muito grande por conta desse momento, então a gente espera que voltem logo os campeonatos para podermos lançar produtos novos que já estavam no nosso planejamento e que tenhamos o mesmo sucesso de antes”.

Sobre o Vila Nova

O Tigrão foi fundado em 29 de julho de 1943, conta com 15 títulos goianos e mais três da Copa Goiás. Três vezes vice-campeão da Copa Centro-Oeste, historicamente a maior competição regional, o Vila Nova conquistou também dois títulos da Série C do Campeonato Brasileiro, em 1996 e 2015.

Atualmente, o elenco está de férias até 30 de abril, e o diretor de futebol do clube, Wagner Bueno, tem monitorado a situação para avisar aos atletas sobre um provável retorno. Oito jogadores deixaram o clube desde que a pandemia do coronavírus paralisou o futebol. O dirigente não descarta outras saídas e diz que reforços só virão quando a Série C estiver prestes a começar.

Sobre o Campeonato Goiano, os dirigentes aguardam a Federação Goiana de Futebol (FGF) se posicionar a respeito, mas já pensam de forma mais atenta e específica no que se refere à Série C, por achar difícil a volta do campeonato, devido algumas equipes do interior já terem liberado muitos atletas.

Foto: Divulgação/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s