Caro torcedor,
Sim, eu sei que está chateado com meu sumiço, mas, por favor, peço que leia até o final.
Nunca passamos tanto tempo longe um do outro, nunca fiquei tantos dias sem ouvir sua voz. Estou com saudades de te ver vestir o meu manto, cantar os meus hinos, correr para o estádio depois do trabalho ou ligar a TV com uma hora de antecedência pra me ver passar.
Acredite, estou com saudades até de te ouvir reclamar!
Faz dias que não faço um gol pra você, faz dias que não vem ninguém na minha casa, faz dias que o gramado verde segue intacto, sem nenhum buraco de um passe mal dado que certamente faria você surtar da arquibancada.
Até as matérias vêm perdendo a graça, ninguém fala mais das nossas viradas no segundo tempo, do gol de placa que marquei. Ultimamente, eu só ouço sobre um vírus que provocou todo esse isolamento, e marcou a maior distância que já existiu entre nós.
Mas eu quero te dizer que, se a gente colaborar, tudo isso logo passará. Sei que não aguenta mais Netflix em casa, sei que o orçamento apertou assim como a saudade de me assistir, mas eu te peço pra continuar a resistir.
Logo seremos nós dois de novo, no nosso palco, com aquela vibração que só você, meu torcedor, sabe fazer. Logo os gols terão outro sentido, o grito vai ser mais alto e a saudade dará lugar ao reencontro.
Ninguém torce por mim como você.
Com amor,
O seu time do coração.
