Nesta última quinta-feira (9), circulou pela internet, um vídeo de um morador de rua sendo agredido por um empresário, na cidade de Sinop, no Mato Grosso
O homem foi abordado por um carro, com dois homens, que incialmente demonstraram interesse em ajudar. Entretanto, ao se aproximar para receber a doação, ele foi agredido com um tapa do rosto e xingado de vagabundo. O agressor seria um empresário do ramo de madeireira de Tabaporã, o vídeo foi gravado pelo motorista do veículo e gerou grande revolta, inclusive de Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco e do Lyon.
De acordo com Juninho – que conseguiu localizar a vítima através do advogado Rogério Pereira -, o homem se chama Anderson e é dependente químico. Com isso, o ex-jogador anunciou em seu Twitter, que arcará com o tratamento de Anderson em uma clínica especializada em dependência química onde ele ficará no mínimo três meses.
“…Dito isso, com o Rogério Pereira, estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda.”
Grande atitude, craque fora do campo também.
CurtirCurtido por 1 pessoa