Juninho Pernambucano ajudará morador de rua agredido no Mato Grosso

Nesta última quinta-feira (9), circulou pela internet, um vídeo de um morador de rua sendo agredido por um empresário, na cidade de Sinop, no Mato Grosso

O homem foi abordado por um carro, com dois homens, que incialmente demonstraram interesse em ajudar. Entretanto, ao se aproximar para receber a doação, ele foi agredido com um tapa do rosto e xingado de vagabundo. O agressor seria um empresário do ramo de madeireira de Tabaporã, o vídeo foi gravado pelo motorista do veículo e gerou grande revolta, inclusive de Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco e do Lyon.

De acordo com Juninho – que conseguiu localizar a vítima através do advogado Rogério Pereira -, o homem se chama Anderson e é dependente químico. Com isso, o ex-jogador anunciou em seu Twitter, que arcará com o tratamento de Anderson em uma clínica especializada em dependência química onde ele ficará no mínimo três meses.

“…Dito isso, com o Rogério Pereira, estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda.”

Um comentário sobre “Juninho Pernambucano ajudará morador de rua agredido no Mato Grosso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s