Lugano fala sobre uma possível contratação de Cavani

Em entrevista na Argetina, Lugano fala a respeito de Cavani

Com um futuro sob mistério, Cavani terá provável saída do Paris Saint-Germain até dia 30 de junho, e tem o nome cotado em diversos clubes pelo mundo. No Brasil, não é só o São Paulo que está de olho em Cavani. No início de abril, Walter Fernando Guglielmone, empresário e meio-irmão do jogador, afirmou que Flamengo, Internacional e Palmeiras estão interessados no atacante do PSG.


Mas a notícia que mais chamou atenção até o momento foi a declaração de Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do São Paulo, em entrevista à rádio Club Octubre, da Argentina. “Acho que, antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Eu falo sobre isso há muito tempo, anos atrás, não é de agora. O que eu vou responder? O que você acha?”, declarou ao ser questionado sobre a possibilidade do atacante fechar com o Boca Juniors.

Sobre Cavani

Revelado pelo Danubio, Cavani chegou em 2007 no futebol italiano. Inicialmente contratado pelo Palermo, o atacante chamou a atenção do Napoli, onde foi contratado em 2010. Já na sua estreia pelo clube marcou dois gols, garantindo a classificação da equipe para a fase seguinte da Liga Europa, clube que atuou até o ano de 2013.

Em 2013, o Paris Saint-Germain convocou uma coletiva de imprensa para anunciar a contratação do atacante por 64 milhões de euros (182 milhões de reais), valor da multa rescisória do uruguaio, que se tornou a quinta contratação mais cara da história.

Marcou seu primeiro gol pelo Paris Saint-Germain num empate por 1 a 1 contra o Ajaccio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Em 25 de abril de 2017, o Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a renovação de contrato com o atacante. O novo vínculo é válido até 30 de junho de 2020.

Em 17 de janeiro de 2018, marcou um dos gols na goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, igualando o sueco Zlatan Ibrahimović como o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 156 gols.

Em 28 de janeiro de 2018, marcou seu gol de número 157 contra o Montpellier, superando Ibrahimovic com a marca de artilheiro do PSG

Foto: Instagram/Lugano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s