O primeiro Gre-Nal na história da Libertadores se tornará filme e terá imagens exclusivas
Considerado um dos maiores clássicos do país, o Gre-Nal, tem um jogo típico que atrai olhares de torcedores dos mais variados lugares pelo Brasil. Disputado, suado, travado, e não importa se é valendo 3 pontos, classificação ou título, sempre é imprevisível. Esse ano, pela primeira vez, tivemos um clássico desses em uma das competições mais aguardadas: a Libertadores da América, que ficou no 0 a 0.
Porém, com tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, devido à pandemia do novo Coronavírus, os jogos sul-americanos foram adiados e ainda sem data para retorno. Mas, mesmo assim, os torcedores tricolores e colorados ainda terão fortes emoções nos próximos dias. Isto porque, a entidade sul-americana – Conmebol -, produziu um documentário sobre este primeiro clássico na Libertadores.
Entrevistas com jogadores, jornalistas e, claro, os torcedores, estarão presentes no filme. E claro, infelizmente, a briga que aconteceu também ganhará um espaço nas imagens. Ao final do segundo tempo, as equipes entraram em confronto após um choque na lateral.
“Gre-Nal da América – O Filme”, estará disponível nas plataformas digitais da Conmebol, a partir das 21h do próximo dia 15 de abril, quarta-feira.