Apesar da suspensão de jogos, Fortaleza registra aumento de sócios-torcedores

É notório o quanto o Coronavírus afetou a rotina das pessoas, e no futebol isso não foi diferente. Antes era comum poder acompanhar a partida do seu time na TV, rádio, presencialmente ou pela internet, mas com a paralisação essas medidas foram alteradas

Diante da pandemia, para se sentir perto dos clubes, é preciso ficar de olho nas redes sociais da equipe ou dos jogadores. No caso do Fortaleza Esporte Clube, esse apoio segue reforçado, mesmo com a suspensão das partidas. 

Na última quinta-feira (2), a assessoria do Leão do Pici divulgou dados que registram o aumento de 20% em relação a fevereiro de 2020, no número de sócios-torcedores. Foram 2.937 adesões no mês de março, vale ressaltar que as pausas no futebol brasileiro tiveram início nesse período. 

O gestor do sócio torcedor do Fortaleza, Gigliani Maia, agradeceu a torcida pela ação:

“Nesse momento tão delicado, o clube tem se caracterizado pela acessibilidade a todos, funcionários, torcedores, sócios e não sócios, enfim à sociedade em geral, acho que isso volta de alguma forma, com esse apoio da nossa torcida, isso nos dar a certeza que momentos especiais virão em breve”, informou. 

Além do elo entre clube e torcida, essa característica ocorreu devido a promoção feita pelo Tricolor para as mulheres. Durante o último mês o Leão deu 50% de desconto para as que realizaram adesão ao sócio, o clube também anunciou novas promoções para Abril.

Foto: Aurélio Alves/ O POVO

Um comentário sobre “Apesar da suspensão de jogos, Fortaleza registra aumento de sócios-torcedores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s