Covid-19: De Bruyne adia sua aposentadoria

Com a paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus, o jogador Kevin de Bruyne do Manchester City, anunciou que sua posentadoria será daqui há 2 anos


O isolamento social em virtude do vírus fez o belga adiar o seu adeus aos gramados, depois de cair a ficha de como sentiria falta do futebol após pendurar as chuteiras.
Pelo campeonato inglês as ligas estão suspensas, e por força maior De Bruyne viu o esforço que os atletas vem tendo para se manter em alto nível treinando em casa.
Com isso, o jogador chegou à conclusão que quer levar sua carreira o mais longe possível.


“Eu disse a minha esposa que vou jogar um pouco mais depois da quarentena. Eu não posso ficar em casa.” – explicou.

De Bruyne e o resto dos jogadores do City estão mantendo contato apenas por redes sociais, enquanto o técnico Pep Guardiola e a equipe técnica seguem monitorando seus programas de treinamento individual.

Depois de uma temporada comprometida por lesões, Kevin volta a sua melhor forma, liderando o campeonato inglês com 16 assistências e a caminho de quebrar o recorde da competição de 20 passes para gols, em uma única edição antes da liga ser suspensa em março.

“É hora de jogar futebol de novo. Eu sinto falta disso e é muito difícil. Mas nós não somos importantes, futebol não é importante. pessoas amam futebol, mas você precisa ficar salvo” – explicou o jogador, destacando a importância da quarentena no momento em que estamos vivendo.

Foto: Manchester City Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s