Anápolis é o primeiro clube goiano a ceder o CT para tratamento do COVID-19

O espaço foi oferecido como opção de tratamento para o município

Com as atividades esportivas suspensas em Goiás, o Anápolis é o primeiro clube goiano a disponibilizar o seu centro de treinamentos para o combate do Coronavírus. Após muitos clubes pelo Brasil ter a mesma atitude, o clube anapolino se solidarizou e se colocou à disposição da Secretaria Municipal da Saúde de Anápolis, a área conta com 60.322,46 metros quadrados de espaço, disponibilizado pela prefeitura em 2017 para a construção do mesmo.

O presidente executivo do clube, Marlon Antonio Santos Ramos Caiado, observando o momento crítico da saúde em todo país, acredita ser uma boa opção, caso haja necessidade de isolamento de pacientes. A notícia foi divulgada através das redes sociais do Anápolis Futebol Clube.

Foto: Anapolis Futebol Clube Oficial
Foto: Anapolis Futebol Clube Oficial

O virus no estado

O estado tem 18 casos confirmados de Covid-19 e 506 sob investigação, dados divulgados na noite da última sexta-feira (20), pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Não há confirmação de óbitos no estado. O boletim não informou o número de casos descartados.

Os casos confirmados foram registrados em Goiania (9), Anápolis (2), Rio Verde (3), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1), o 18° caso não teve a localidade divulgada pelo SES, mas a prefeitura da cidade de Catalão divulgou o primeiro teste positivo na cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s